Cobertura da Copa – 25/06

by

Em um jogo no qual os dois times jogaram abertos, priorizando o ataque (como deve ser o futebol), a Espanha mostrou força e bateu o Chile por 2 x 1. O atacante David Villa mais uma vez deixou sua marca, com o terceiro com no mundial, e junto com seus companheiros, classificou a “Fúria” no primeiro lugar do grupo H. Por isso a Espanha é a seleção do dia!

Brasil 0 x 0 Portugal

Figurinha Brilhante: Lúcio. Cara, quem critica o Lúcio (se é que existe alguém que faça isso) não sabe o que está falando. É um monstro na defesa e tem uma carranca que dá até medo de chegar perto. Ganha todas as dividas, raramente falha e foi muito bem hoje. Além de tudo, quando ele parte para o ataque, daquele jeito meio bronco, é um show à parte dentro da partida. Sensacional!

MOTM: Cristiano Ronaldo. Ficamos pensando no que comentar sobre isso… mas a única coisa que nos ocorre são gargalhadas, muitas gargalhadas. HAHAHA. Hoje, em vez de não colocarmos a foto em protesto, fizemos umas pinturas a la JIGGLYPUFF.

Figurinha Rasgada: Felipe Melo. Perdeu a cabeça (mais uma vez) e começou a dar entradas violentas nos adversários. Fez jus à sua fama de “brucutu”. Para não perder um jogador, Dunga o substituiu por Josué. Era o que dava para fazer. Dizem que está machucado. A seleção agradece.

Escolha do Ricky: Nilmar. O atacante, que entrou no time titular no lugar de Robinho, não fez gols, mas marcou pontos com a mulherada. Boa, garoto!

Costa do Marfim 3 x 0 Coreia do Norte

Figurinha Brilhante: Kalou. O jogo estava fácil, vários poderiam ser destaque por aqui. Mas optamos por Kalou, que entrou no segundo tempo e fez um gol. Esses caras que ficam no banco e acabam fazendo a diferença merecem reconhecimento.

MOTM: Didier Drogba. Quem viu o jogo disse que ele “Mandou prender e mandou soltar”. Os eleitores da FIFA pelo jeito concordaram.

Figurinha Rasgada: Posada da Coreia do Norte. Pela Copa horrível que fez, levando para casa três derrotas. Só conseguiu dificultar um pouco mais para o Brasil, que penou para conseguir fazer gols, mais por incompetência própria naquele jogo do que pelo futebol mostrado pelos coreanos (o Noronha acaba de discordar e dizem que a seleção coreana matou o Brasil ao jogar na defesa, só que aí acreditou que contra Portugal e Costa do Marfim poderia jogar para a frenter. Claro que não poderia). Coreanos, treinem MUITO e tentem voltar no próximo Mundial. Adiós!

Escolha do Ricky: Não poderíamos deixar a Costa do Marfim ir embora da Copa sem prestar homenagem a uma das figuras mais emblemáticas do torneio: Gervinho. Está longe de ser bonito, mas e daí? Com esse cabelo ROOTS, apostamos que ele pega muita mulher!

Espanha 2 x 1 Chile

Figurinha Brilhante: Para Danilo, David Villa, novamente. O atacante está mostrando a que veio na Copa – tirando a partida de estreia. Já anotou três gols, sendo um deles nesta rodada, contra o Chile, e provavelmente fará mais. Vem forte na briga pela artilharia. Para Noronha, Xabi Alonso, porque domina o meio de campo como poucos – e ainda jogando junto a Xavi e Iniesta, quer mais o que da vida?

MOTM: Iniesta. Com um tapa, fez um gol de quem sabe jogar bola. Foi bem na partida em geral, com boa movimentação. Merecido.

Figurinha Rasgada: Alexis Sanchez. O jovem chileno ainda precisa evoluir muito. Dizem que ele é bom jogador, mas não é isso o que ele está mostrando por enquanto. Erra demais! Se o Chile depender dele para alguma coisa, é melhor esquecer Copa do Mundo. O Noronha completa dizendo que ele e mala demais. e se descobrir o que significa “passar a bola”, vira um gênio. Mas nunca descobrirá.

Escolha do Ricky: Torres. Com essa cara de homossexual OPS, de metrossexual, deve ter agradados as meninas. Problema delas.

Suíça 0 x 0 Honduras

Figurinha Brilhante / MOTM: Valladares. O homem só não é o melhor goleiro do mundial por 2 motivos. 1. Joga em Honduras, aí não tem muita gente assistindo aos seus jogos – o Noronha garante que assistiu Honduras e Suíça e que foi divertido. Os dois times iam na loucura para o ataque, mas os gols perdidos de Honduras o fizeram perder 10 anos de vida, de tanta raiva. 2. Enyeama jogou a Copa. Valladarem perde aí. Benaglio fecha o trio de melhores.

Figurinha Rasgada / Escolha do Ricky: Frei. Escolha do Ricky a gente se recusa a tentar entender. Mais um vovô escolhido. Já sobre o fato de ser a figurinha rasgada, é pelo simples motivo de ser o craque do time e se anular em campo. Não acertou nada em um dia que a Suíça dependia dele para se classificar. A contusão não nos parece motivo suficiente para usar como desculpa.

3 Respostas to “Cobertura da Copa – 25/06”

  1. Marina Says:

    Um dia sem dar opinião sobre os mais gatos, e ooolha a zona que virou isso aqui!

    • Danilo Pilan Says:

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Calma lá. Também estão faltando opções, ou você acha que a Copa do Mundo é o melhor lugar para achar homem bonito?

  2. bicicletanarua Says:

    Eu juro que não esperava ler um Pokemón! por aqui…..
    hahahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: