Cobertura da Copa – 21/06

by

Os TUGAS marcaram 7 vezes. Então, não há discussão sobre qual é a seleção do dia! Se bem que, só pelo fato de terem Cristiano Ronaldo no elenco, deveriam perder esse posto.

Portugal 7 x 0 Coreia do Norte

Figurinha brilhante: Raul Meireles. Seria a óbvia escolha da FIFA. Seria, se a votação popular não fizesse bizarrices predominarem. Jogou muita bola, merece o prêmio de consolação. Se bem que eu considero nosso prêmio de Figurinha brilhante mais importante que MOTM FIFA. Risos.


MOTM FIFA: Cristiano Ronaldo. Estamos dando risadas sinceras. Em protesto, não colocaremos a foto aqui.

Figurinhas rasgada: Cha Jong-Hyok. Em homenagem à pífia atuação da zaga coreana – se bem que a culpa é mais do técnico, que em vez de apostar em segurar o jogo, que nem contra o Brasil, achou que poderia ganhar – vai um dos defensores do país mais fechado do mundo.

Escolha do Ricky: Miguel Veloso. Deve ser porque usa tiara e é cabeludo.

Chile 1 x 0 Suíça

Figurinha brilhante / Escolha do Ricky: Benaglio. Primeiro, porque catou muito, de verdade, e a derrota seria pior se não fosse por ele. Segundo, porque a Suíçla bateu o recorde de tempo sem sofrer gols em Copas do Mundo. Por mais que, dessa vez, isso de nada tenha adiantado. Além de tudo, os olhos das juradas brilharam quando viram o goleiro em campo!

MOTM FIFA: Mark Gonzalez. Porque fez o gol e tal. Mas não tanto assim. Digamos que o fato dele ter nascido na África do Sul – é sério, olhem ali na figurinha! – e ter marcado um gol em seu país natal dão um ar de graça a mais.

Figurinha rasgada: Alexis Sanchez. Porque quando ele fez o gol anulado, o Noronha falou na hora: “JAMAIS que o recorde suíço seria quebrado por essa mula”. O cara sabe jogar, é habilidoso, mas dêem uma bola só para ele, por favor! Ele não sabe que futebol é esporte de equipe, ele não sabe o que é um passe! Perdeu inúmeros gols também. E comemorou tempo demais antes de perceber que não havia sido válido, o que prova LESEIRA.

Espanha 2 x 0 Honduras

Figurinha brilhante / MOTM FIFA: David Villa. Perdeu um pênalti e agrediu um jogador hondurenho, o Izaguirre. Ok, parem as cornetas – não aguentamos mais vuvuzelas! – ele marcou 2 gols, um deles um golaço, e foi um dos poucos jogadores espanhóis que sempre eram objetivos, nada de passe passe passe e cadê o chute. Foi a escolha acertada dos internautas da FIFA também. Milagre.

Figurinha rasgada: Martinez. O zagueiro ou lateral ou sei lá o quê de Honduras foi deprimente. Errou muito, tomou um baile do ataque espanhol e ficou perdidinho. Salvou um gol na hira H do chute de Villa, mas todo mundo que joga mal às vezes faz algo útil. E não tem figurinha no álbum, poderia não escalá-lo também.

Escolha do Ricky – Xabi Alonso. HUUUUM.

3 Respostas to “Cobertura da Copa – 21/06”

  1. Marina Says:

    Como assim, agilidade meninas? Eu escolhi três ontem, e o que ficou faltando ai é o Benaglio.

  2. Pedro Queiroz Says:

    ”Cristiano Ronaldo. Estamos dando risadas sinceras. Em protesto, não colocaremos a foto aqui.”
    “É o nosso Figurinha Rasgada, porque é mala, e nós, do blog, não gostamos de malas.” Fodão (y

    REVOLTZ .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fuui.

  3. kenzo Says:

    ola,voces podem fazer links que baixam album da copa na internet ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: