Cobertura da Copa – 18/06

by

Sexta-feira, 18 de julho de 2010. Outro dia de zebra na Copa do Mundo. E nós adoramos zebras. Por isso, a boa seleção da Sérvia, que venceu por 1×0 a favorita Alemanha pela segunda rodada do Grupo D, foi eleita merecidamente a seleção do dia. O time alemão, que foi a sensação da primeira rodada, parou no time de Stankovic e ainda perdeu um pênalti com Podolski. Que feio!

Alemanha 0 x 1 Sérvia

Figurinha Brilhante: Para Noronha, Krasic. Jogou bem, de seus pés saiu a jogada do gol da Sérvia. De seus pés daiu a zebra do dia. Para Danilo, o goleiro Stojkovic: ele impediu que a zebra se tornasse mais uma partida comum e sem graça, defendendo o pênalti mal cobrado de Podolski.

MOTM: Stojkovic. O pessoal que votou concorda com Danilo (ou vice-versa). Stojkovic heroi!

Figurinha Rasgada: Klose. O jogo já não estava lá essas coisas para a Alemanha, e o cara vai lá e é expulso? Comeu cocô ou o que?

Escolha do Ricky: O eleito foi o alemão Friederich. Não sei porque, mas achamos que muita gente vai discordar. Ou não, as mulheres são imprevisíveis.

Eslovênia 2 x 2 EUA

Figurinha Brilhante / MOTM: Landon Donovan. O cara é bom mesmo. Não é a toa que é a principal estrela da equipe norte-americana. Movimenta-se bem, cria e encontra bons espaços. E ainda fez um golaço, que iniciou a reação dos Estados Unidos. Com todos os méritos é o MOTM, tanto aqui no blog quanto no site da FIFA.

Figurinha Rasgada: O Juiz. Anulou o terceiro gol dos EUA, que foi legítimo, e consagraria uma virada sensacional no jogo, aumentando em uns 100% a graça dele (não que a partida tenha sido ruim, pelo contrário). Não entendemos até agora o que aquele ANIMAL marcou naquele lance. É o Simon gringo, só pode.

Escolha do Ricky: Bradley. Além de ter ido bem na partida, marcando inclusive o segundo gol dos EUA, foi um colírio para os olhos das fãs, expressões piegas à parte.

Inglaterra  0 x 0 Argélia

Figurinha Brilhante – Em jogos sem graça como este (está entre os piores desta Copa, fácil), é difícil escolher. Bem, da Inglaterra é que o cara não seria. O eleito foi Ziani, da Argélia, que tentou boas jogadas a favor de seu time.

MOTM – Ashley Cole. O.O PORQUÊ, MEU DEUS????????

Figurinha Rasgada – Entra no Hall dos jogadores nulos, ou seja, escrotos. Capello, porque não o Defoe no time titular?

Escolha do Ricky – Upson, da Inglaterra. É aquele velho ditado que todo mundo fala né: Bonitinho, mas ordinário.

3 Respostas to “Cobertura da Copa – 18/06”

  1. bicicletanarua Says:

    Eu achei que a seleção do dia foi a dos Estados Unidos. Eu realmente não esperava que eles fossem voltar com tanta garra no segundo tempo, perdendo por 2×0.

    Discordo também da figurinha rasgada da primeira partida. (bom, discordar eu posso, não que isso tenha alguma importância ou vai fazer diferença ou vai fazer vcs disconcordarem comigo hehehe). Pow, o que foi aquele lance em que o juiz expulsou o Klose? Pra mim, ele (o juiz, não o Klose) foi fora da casinha, quis botar ordem numa casa de mãe Joana que nem Joana tinha. Um minuto depois e a Sérvia faz o gol.
    Outro que podia ser a figurinha rasgada foi o Podolski… perder um gol de pênalti assim… ou melhor, quase chutar razoavelmente para ao menos fingir tentar fazer o gol na penalidade…

  2. Marcus Says:

    Pow Dizer que o Heskey é nulo é foda.
    Ele tomou varias bolas dos zagueiros, pelo menos tentou ir pro jogo. coisa que rooney não fez.

  3. Alisson Says:

    Figurinha rasgada do jogo da Alemanha: Podolski, perdeu mais gols que o Robert (ex-palmeiras) e o que foi aquele penalti? Klose não teve culpa nenhuma na expulsão, o juiz agiu de má fé só pro cara não superar os gols do Ronaldo em copas.

    Figurinha rasgada do Jogo das EUA: O cara que pisou na bola e caiu de cara no chão (não sei o nome dele mas essa cena foi muito bizarra), o gol que foi anulado pelo juiz saiu de uma falta que não existiu, logo sem falta, sem bola pra area e sem gol.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: