Cobertura da Copa – 17/06

by

Quatro gols. Futebol convincente. É duro admitir, mas a Argentina foi a seleção do dia, protagonizando uma das melhores partidas da Copa até o momento. E de quebra, ainda tem o artilheiro da competição: Higuaín, com três gols em uma só partida.

Argentina 4 x 1 Coreia do Sul

Figurinha brilhante – Messi. Novamente, não fez gol. Mas ninguém faria se ele não estivesse lá. Dribles desconcertantes, facilidade para com todos os fundamentos – menos cabeçada, hoje, mas todos sabemos que ele sabe cabecear, como vimos até em final de Champions. Higuaín agradece a existência do baixinho.

Figurinha rasgada – Demichelis, para o Noronha.  Não é nem tanto pelo lance do gol coreano, mas pela pífia atuação tanto nessa partida como na primeira. A zaga argentina não se acerta, o JONÁS é uma tristeza marcando na direita, o Demichelis é uma tristeza vivendo… Assim não há Messi que garanta. Danilo ainda bate na mesma tecla: Jonas Gutierrez sempre será o PIORZÃO. Ele não tem figurinha, e nem merece. É duro ver esse animal jogar no lugar do Zanetti.

MOTM / Escolha do Ricky – Higuaín. Fez 3 gols e falou: “Aham Milito, senta lá” (créditos para @erfperazolo no Twitter). Estava no lugar certo na hora certa, básico. E ainda foi a escolha das meninas no jogo… odiamos repetir figurinhas, mas é melhor não discutir.

Grécia 2 x 1 Nigéria

Figurinha brilhante – Enyeama. O primeiro que comentar que ele frangou eu peço com nenhum todo respeito que suma desse blog. Sério. O que ele catou nessa partida deveria anular o erro no gol. E culpem o Obasi, que perdeu um gol sem goleiro quando a partida estava 1 a 1.

Figurinha rasgada – Kaita. O jogo ta 1 a 0 para sua seleção. Aí você, PSICOPATA, resolve que pisar na perna de um adversário é divertido. Claro, você é expulso e sua seleção sofre a virada com um a menos. Parabéns, Kaita, você é muito inteligente!

Como Kaita não virou figurinha, vai a foto do site da FIFA, que é bem parecida com uma

MOTM – Enyeama. MONSTRO.

Escolha do Ricky – Err… bem…. como podemos explicar… nossas analistas queriam eleger o Tzorvas de novo, mas nós nos recusamos a colocá-lo, afinal já houve uma repetição de Escolha do Ricky no post. Então, preferiram não opinar. Alguma leitora gostaria de eleger alguém? Fiquem à vontade.

França 0 x 2 México

Figurinha brilhante – Salcido. Dizem que Evra é o melhor lateral esquerdo do mundo, mas se o é podem mudar seu cargo para Salcido. E eu juro que pensei isso antes dos caras da Globo comentarem. Salcido dominou a canhota mexicana, principalmente no primeiro tempo, dando uma aula de como um lateral deve apoiar o ataque

Figurinha rasgada – Anelka. Sempre foi convocado no período pré-Copa e deixado de lado na convocação final. Aí ele vai, finalmente, depois de ser destaque no Chelsea e barrar Henry. E é nulo. Como irrita jogador nulo. Morram, jogadores nulos.

MOTM / Escolha Ricky – Hernandez. Foi o autor do gol. Será que isso o faz ter sucesso entre as mulheres? Não sabemos se é esse o motivo, mas Hernandez foi escolhido o mais bonito da partida.

7 Respostas to “Cobertura da Copa – 17/06”

  1. oi (natalie n) Says:

    Vou mandar por aqui mesmo, não tenho o msn ou e-mail de vocês. .-.’
    Eu apoiaria o Torosidis, ele está fofinho (isso é a minha opinião, isso é, na figurinha. rs) Ou o Samaras. mas enfim. Tzorvas seduz cara, deixa ele ser eleito de novo \õ/

    • Felipe Noronha Says:

      Natalie, afirmo que o Samaras, em um blog meu, só aparece de forma negativa, odeio esse jegue de todas as formas possíveis hahah!

  2. Nahan Says:

    Eu, como homem negro, fiquei chateado agora ¬¬

    Pô coloquem uma mulher que consiga enxergar a beleza negra pra decidir então, se nenhuma das suas amiguinhas consegue ver, putz…
    Ou perguntem para uma africana, talvez só assim mesmo para um africano retinto ser escolhido…

  3. Nahan Says:

    Eu, como homem negro, fiquei chateado agora ¬¬

    Po se nenhuma das suas amiguinhas consegue enxergar a beleza negra, coloquem alguma mulher que consiga ver a beleza africana…
    Ou peçam para uma africana legítima decidir, só assim mesmo para um negro retinto ser escolhido… ¬¬

    • Felipe Noronha Says:

      Sou obrigado a concordar, Nahan. Infelizmente elas não estão com esse pensamento.

      Mas, de fato, a Escolha do Ricky está aberta para QUALQUER mulher que se oferecer, ontem, inclusive, mandei um e-mail para uma mulhjer que comentou aqui.

  4. André Says:

    Eu descordo plenamente.
    Nenhuma “ajudante” de vocês é obrigada a ver beleza em um dos negros de qualquer seleção que seja. Do mesmo modo, muitos homens não veem beleza em mulheres negras e ninguém os julga. Não é preconceito, racismo, nem nada. É questão de gosto.

    Se elas enxergarem beleza num negro, voatrão nele. Se não, cada um com suas dores.
    O blog está muito bom Felipe e Danilo. Continuem assim.
    Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: