Cobertura da Copa – 16/06

by

Todos esperavam que a Espanha mostrasse seu cartão de visitas com uma bela atuação hoje. Mas a Suíça, com poder de marcação altíssimo, apostou no contra-ataque e anulou Villa, David Silva, Xabi Alonso e Cia, que exageraram no preciosismo e perderam por 1×0. Por isso, a Suíça é a seleção do dia, mesmo com o 3×0 que o Uruguai enfiou na África do Sul.

Honduras 0 x 1 Chile

Figurinha Brilhante – Valdívia. O time inteiro do Chile foi bem, mas como já conhecemos o Valdívia da época que ele jogou no Palmeiras, talvez tenhamos dado uma atenção  especial ao camisa 10. E ele foi bem. Deu bons passes, arriscou dribles, criou espaços. Fez tudo o que tinha que fazer. E olha que ele nem está no álbum, hein. Que vacilo, Panini!

Valdívia 2010 - Créditos: André Alfieri

MOTM FIFA – Beausejour. Foi eleito por ter feito o gol chileno. Simples. Culpa de quem vota no site, está na hora desse pessoal votar mais conscientemente.

Figurinha Rasgada – A zaga de Honduras foi muito mal. Deixou o Chile jogar, tanto que o placar de 1×0 não é retrato do que foi a partida. E o bode expiatório que escolhemos foi Osman Chávez. Nossos parabéns por praticar um péssimo futebol!

Escolha do Ricky – Mark Gonzalez. Foi bem no jogo e foi bem com as mulheres. Talvez o nome que mistura Inglês com Espanhol o ajude a conquistar a admiração das fãs. Só um palpite.

Espanha 0 x 1 Suiça

Figurinha Brilhante – FOTO POSADA DA SUÍÇA. Sim, todos eles merecem. Conseguiram ganhar da favoritíssima Fúria com totais méritos. O time foi taticamente perfeito, fizeram tudo certo. Por isso saem como os heróis do jogo. Ferrolho tamém pode ser bonito! Damos também um destaque maior para Derdiyok, que deitou e rolou na defesa espanhola no lance mais legal do jogo.

MOTM FIFA – Autor do gol. Herói da primeira grande zebra da Copa 2010. Merecedor? Óbvio! E ainda é de Cabo Verde! Cabo Verde tem mais gols na Copa do que Portugal e França, vejam só.

Figurinha Rasgada – Para Noronha, Sergio Ramos. Mais um bode expiatório de uma defesa que não foi muito bem. E ele, como é considerado um grande destaque mundial, poderia ter aparecido bem mais. Já Danilo considera Fernando Torres o pior em campo. Esperava que Torres entrasse no segundo tempo e desse outra cara ao ataque. Porém, SÓ FEZ CAGADA, matou bola de canela e tudo. DECEPÇÃO.

Escolha do Ricky – Pique. Pelo menos nisso a Espanha se deu bem. Mas mulheres, não se empolguem muito! Ele é comprometido, ok? Com o IBRAHIMOVIC.

África do Sul 0 x 3 Uruguai

Figurinha Brilhante / MOTM FIFA – Diego Fórlan. Primeiro gol do Uruguai, um petardo de fora da área. Golaço. De quem? Fórlan. Depois, o atacante lança a bola para Luis Suarez, que é derrubado dentro da área. Quem converte o pênalti? Fórlan. No último minuto do jogo, Luiz Suarez cruza e Álvaro Pereira marca. Quem iniciou a jogada? Fórlan. E isso foi só o que deu certo. Ele jogou muito a partida inteira. Precisa explicar mais?

Figurinha Rasgada – Pienaar. Assim como todo o time da África do Sul, Pienaar foi mal não mostrou a mesma vibração da estréia. Em um time fraco tecnicamente, ele deveria ser O CARA que chama o jogo, põe a bola no pé e organiza tudo. Não foi nada disso. Os Bafana Bafana precisam comer muito arroz e feijão ainda para disputar uma boa Copa do Mundo.

Escolha do Ricky – Lugano. Segundo nossas analistas, o Uruguai é um dos países mais fáceis de se escolher caras bonitos. O de hoje foi Lugano. Quem será o próximo?

6 Respostas to “Cobertura da Copa – 16/06”

  1. Marina matos Says:

    O próximo do Uruguai é o Forlán :D. O problema é desperdiçar no começo da Copa. Uruguai, tri?

  2. Thassio H R Lucena Says:

    Parabéns novamente ao Blog.
    Acompanho todas as atualizações.

    Entretanto,
    um comentário:
    Que letra feia é essa que vocês tão preenchendo a tabela que está no álbum? :P
    uheuheuhe

    • Danilo Pilan Says:

      Po, cara, a letra é minha! Sabe como é né… o importante é dar para entender! hehehe

      Obrigado, continue acompanhando nosso blog!

      Abs

  3. José Glacuio Says:

    Existe uma montagem muito mal feita (quase igual à do Chile). No álbum da Copa de 98 o jogador da Inglaterra Robbie Fowler (a figurinha não foi lançada no Brasil) está com a cabeça visivelmente colada na frente do casaco da seleção. É realmente ridículo.

  4. Sandri Says:

    O melhor site (blog) que já vi, muito bom, continue com ele mesmo depois da copa….

    Essa do Piqué foi ótima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: