Nossas coleções – Semana II (E algumas novidades!)

by

 Adiantamos o post das coleções de sábado para domingo por um motivo: Temos muita novidade para contar! O post tradicional de sexta chega amanhã, não escreveremos menos não, AQUI É TRABALHO, diria Muricy.

Primeiro: Chegaram muitas informações sobre cidades que já estão com bancas vendendo figurinhas! Santos não é uma, para azar do Noronha. Mas em São Paulo, para sorte do Danilo, já começou! Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro são outras capitais em que você já encontra os pacotinhos. De qualquer forma, terça (13) tem na banca, e domingo (11) tem em jornais. Falando nisso… 

 Alguns jornais em que chegará o álbum:

Estado de SP, Extra-RJ, Diário do Nordeste-CE, O Popular-GO, Gazeta do Povo-PR. A Tribuna de Santos e Folha de SP são candidatos fortes a também entrarem nessa promoção. Atualizaremos essa lista assim que soubermos de mais, seja via comentários, seja por informações que recebermos fora do blog. (E essas informações chegaram, vejam nos comentários, o Maurício do Jornalismo Esporte Clube nos ajudando! Seguem mais jornais que trarão o álbum junto domingo: Zero Hora – Porto Alegre, Vale Paraibano – SJC, Diário Catarinense – Florianópolis, Tribuna do Paraná – Curitiba, A Gazeta – Vitória, Super Notícias – BH, Correio Popular – Campinas, Correio da Bahia – Salvador, Mogi News – Mogi das Cruzes, Jornal do Comércio – Recife, O Imparcial – Pres. Prudente, Diário do Nordeste – Fortaleza, Cruzeiro do Sul – Sorocaba, O Liberal – Belém, Jornal de Jundiaí – Jundiaí, A Crítica – Manaus AM)

Parte da matéria no Estado de SP

Bom, semana passada, mais precisamente no dia 1° de abril, a Livraria da Folha publicou uma matéria sobre colecionadores de figurinhas. Juliana Farano, a repórter, entrou em contato com o Noronha e o entrevistou. A matéria também é feita com outro colecionador, Moacir Andrade, que possui uma coleção invejável. A matéria pode ser lida inteiramente aqui: http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u715110.shtml. O trecho em que Noronha aparece, com o Danilo e o Blog ganhando destaque também:

“A coleção de Felipe Gama Noronha, 20, ainda engatinha perto da de Peres. O estudante de jornalismo começou a comprar álbuns de figurinhas de futebol em 1995, com o do Campeonato Brasileiro. Hoje, ele tem um acervo com 25 títulos e entre seus preferidos, assim como a maioria dos colecionadores, estão os da Copa do Mundo. “Esse é o maior evento do esporte que mais amo e com o qual quero trabalhar no futuro”, diz.

Junto com o amigo Danilo Pilan, o estudante mantém o blog “Copa 3 x 4”. Dedicado especialmente ao assunto, o site existe desde o dia 1º de fevereiro e tem por volta de 500 acessos por dia. Segundo Noronha, a quantidade vem crescendo a cada semana.

“Neste ano de Copa surgiu a vontade de criar algo sobre o futebol, mas sem cair no óbvio da cobertura do evento. Quis fazer algo único e acredito que consegui”, conta.

Preocupado em preservar o material, o estudante guarda seu acervo com cuidado, em uma pasta especial, e espera que um dia ainda consiga mostrá-lo aos seus futuros filhos e, quem sabe, perpetuar essa paixão. “Não tenho dúvidas de que meus filhos verão meus álbuns e colecionarão também”, afirma”.

Saiu o site oficial do álbum! O Maurício Vargas, nosso já amigo de blog, é quem manda o endereço: http://www.paninigroup.com/fifaworldcup. Vejam lá, tem muita coisa bacana! Qualquer novidade que sair lá traremos para cá, fiquem sempre atentos!

O Marcus Padula, grande colaborador do blog, montou uma planilha para você acompanhar suas figurinhas faltantes. Ela pode ser baixada aqui: http://rapidshare.com/files/370421070/Cromos_Faltantes_-_Album_Copa_do_Mundo_2010_-_ZERADA.zip.html.

Por fim, vocês perceberam que o post foi ilustrado por algumas figurinhas brilhantes. Elas já estão nos nossos álbuns e colocamos aqui porque alguns de vocês pediram! Como a gente sempre diz: vocês fazem o blog conosco.

A partir da semana que vem, ou quem já começou a colecionar a partir desta, contem como estão os seus álbuns! Incentive a troca de figurinhas!

88 Respostas to “Nossas coleções – Semana II (E algumas novidades!)”

  1. João Says:

    Olá eu sou o João e hoje dia 09/04/10 comprei minha primeira leva de figurinhas do album dessa copa.
    Veio figurinhas de todos as seleções, e tambem a taça ea Jabulani.Tambem veio figurinhas brilhantes da Espanha,Mexico,Camarões,Argélia.
    Tive a sorte de ter as figurinhas do Lionel Messi,Cristiano Ronaldo,Fernando Torres,Drogba,Samuel Eto’o.

    Abraçoas ao blog que está demais!

  2. Maurício Vargas Says:

    Os jornais que terão o álbum no domingo:

    Zero Hora – Porto Alegre RS
    Vale Paraibano – SJC – SP
    Diário Catarinense – Florianópolis SC
    Extra – Rio de Janeiro RJ
    Tribuna do Paraná – Curitiba – PR
    A Gazeta – Vitória ES
    Estado de São Paulo – São Paulo SP
    Super Notícias – BH MG
    Correio Popular – Campinas SP
    O Popular – Goiania GO
    Tribuna de Santos – Santos SP
    Correio da Bahia – Salvador BA
    Mogi News – Mogi das Cruzes SP
    Jornal do Comércio – Recife PE
    O Imparcial – Pres. Prudente SP
    Diário do Nordeste – Fortaleza CE
    Cruzeiro do Sul – Sorocaba – SP
    O Liberal – Belém PA
    Jornal de Jundiaí – Jundiaí – SP
    A Crítica – Manaus AM

    site bacana pra participar de promoções: http://www.torcidapanini.com.br

    Abraços!

    http://jornalismoesporteclube.blogspot.com

  3. Artimao Says:

    Estão dizendo em algumas comunidades que é bem provável que os álbuns de cortesia venham com capa dura, diferente do que era feito antes!

    Já comprei 50 pacotinhos aqui em Diadema-SP, mas aqui o álbum não está a venda ainda… impressionate quanta figurinha da eslovênia eu já tirei…

  4. João Says:

    eu tirei mais de Camarões

  5. Marcus Says:

    Mais links para baixar a planilha:

    http://rapidshare.com/files/374027422/Cromos_Faltantes_-_Album_Copa_do_Mundo_2010_-_ZERADA.xls.html
    http://rapidshare.com/files/374027612/Cromos_Faltantes_-_Album_Copa_do_Mundo_2010_-_ZERADA.xls.html
    http://rapidshare.com/files/374027753/Cromos_Faltantes_-_Album_Copa_do_Mundo_2010_-_ZERADA.xls.html
    http://rapidshare.com/files/374027890/Cromos_Faltantes_-_Album_Copa_do_Mundo_2010_-_ZERADA.xls.html
    http://rapidshare.com/files/374027985/Cromos_Faltantes_-_Album_Copa_do_Mundo_2010_-_ZERADA.xls.html

  6. Copero2010 Says:

    Faltam 16 figurinhas pra fechar o álbum aqui

    Ta osso esse final =(

    Vou ter que montar outro com as repetidas

    • Ralyson Benício Says:

      Oi, ainda nem sei onde compra figurinha em Vila Velha Es e vc ta quase completando O.o
      Amanha chega as figurinhas aki ai eu vejo se eu posso te ajudar, caso eu consiga comprar hj eu volto aki, se nao so amanha eu volto, flws ae. Apressado!! :P

  7. Rodrigo Huk Says:

    Sou de Ponta Grossa/PR, e aqui já chegaram o álbum e as figurinhas. Já comprei 47 pacotes (sim 47…) e só tirei 3 repetidas (e duas já estão encaminhadas para troca).

    O álbum está muito legal e tem tudo para fazer ainda mais sucesso do que o de 2006.

  8. Thassio H R Lucena Says:

    Pessoal, MUITO bom o blog de vocês! Já li todos os posts.
    Muito interessante cada artigo que vocês postaram.
    Em vários, comecei a rir pois já havia notado o fato quando era mais novo, olhando os álbuns.

    Sou de Recife, 19 anos.
    Também possuo os álbuns das Copas de 98, 2002 e 2006. E os guardo com muito cuidado.
    Deixarei também para meus futuros filhos.

    Parabéns pelo site de vocês. A partir de hoje continuarei acessando para saber das novidades sobre o álbum.

    Valeu por reviver meus bons tempos de criança. E se quiserem trocar de figurinha, só entrar em contato. :P

    Abraços.

  9. Bruno Moreira Says:

    E aí, amigos. Beleza? Bom, balanço razoável do meu primeiro dia de álbum da Copa: comprei 30 pacotinhos e o álbum veio junto com o Estadão. Seis brilhantes: logo do Fifa Fair Play (00), meio logo oficial da África do Sul 2010, e os escudos de Itália, Japão, Coréia do Norte e Portugal.

    No Brasil: Julio César, Juan, Luisão, Daniel Alves, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e RONALDINHO = oito figurinhas. Também tenho oito na Dinamarca.

    Mais destaques: Anelka, Higuain, Aguero, Messi, Gerrard, Rooney, Klose, Stankovic, Buffon, Kalou, Drogba, Deco, Cristiano Ronaldo, Villa, Torres.

    Mas o que me deixou puto foi que a FELA DA PUTA da Panini me tirou seis figurinhas! Um pacotinho veio com DUAS, outro com TRÊS e outro com QUATRO.

    Repetidas: Rafik Halliche (ALG 227), Idriss Kameni (CMR 393), David Villa (ESP 579), Fernando Torres (ESP 580) e Marco Paladino (SUI 590).

    Só não tenho figurinhas do Paraguai até agora.

    Abraços!

  10. Bruno Dias Tozato Says:

    exato bruno moreira … aqui veio uma pá de pacotinho com 3 ou 4 … hhuhuahuaa comprei 30 pacotinhos tb … 3 brilhantes da eslovenia, 1 da alemnha, coreia do norte, australia, camaroes

  11. Diego Suzumura Says:

    Comprei o album encartado no Estadao de hj (11/04/2010) aqui em Londrina / PR (aonde tbem ja estao disponiveis as figurinhas) e tive sorte com as benditas, pois de um total de 48 (8 vieram junto com o album e comprei a primeira leva de mais 8 envelopes (8×5 = 40)), so me vieram 2 repetidas, que seguem para os eventuais “INTERESSADOS”:

    BOSINGWA (PORTUGAL)
    INIESTA (ESPANHA)

  12. mauricio vargas Says:

    opa, comprei ontem aqui em AMericana, album + 21 pacotinhos…nenuhma repetida. comprei mais 10 pacotinhos hj e estou com 6 repetidas

    vieram varios escudos ja, argentina, coreia do sul, grecia, eua, argelia, austrlia, japao, suica, honduras e chile

    to com repetida do escuo do japao alias

    de especiais, tirei o logo da copa, emtade do poster e 5 metades de estadios…

    nao veio nenhm pacotinho com figurinha faltando n

    q to com mais eh do paraguai e chile, em compensacao n tirei nenhuma de dinamarca e mexico ainda.

    valeu!

  13. Diego Suzumura Says:

    Complementando o meu comentario acima, o album vem em capa dura e vem com um monte de informacoes para quem realmente gosta do assunto, como o caminho das 32 selecoes ate a Copa e da primeira leva conforme comentado, e tenho ao menos 1 figurinha de 24 selecoes.

    So nao tenho AINDA das seleçoes da: Africa do Sul, Uruguai, Grecia, Alemanha, Paraguai, Eslovaquia, Coreia do Norte e do Chile.

    Destaques da primeira leva:
    Figurinhas Brilhantes: EUA e Camaroes

    Destaques:
    ESPANHA: Iniesta, Fabregas, Marcos Senna
    MEXICO: Rafael Marquez
    COSTA DO MARFIM: Drogba
    PORTUGAL: CR7 (Cristiano Ronaldo)
    BRASIL: Lucio, Andre Santos
    ITALIA: De Rossi
    HOLANDA: Ooijer
    ARGENTINA: Demichelis

    ===== XXXXX =====

    Aproveitando a deixa, uma sugestao para as provaveis trocas de figurinhas: quem tiver interesse pela figurinha “X” entraria em contato com a pessoa q a tem (ou para pedido ou para troca). Dando certo a “transacao” a pessoa que vai receber a figurinha ja enviaria um envelope com o endereco e outro dentro ja selado para o retorno da figurinha solicitada.

    Pode parecer bobeira e/ou besteira, mas pesa pouquissimo na relacao custo/beneficio, pois o preço de uma carta sai muito mais em conta do que solicitar depois para a PANINI, sem contar que o valor que vc eventualmente gastaria com a PANINI pode ser investido na compra de mais envelopes.

    Espero q vcs entendam a sugestao …

    ===== XXXXX =====

    Abraços …

  14. Pedro H. Says:

    Ja chegaram as figurinhas aqui em Foz do Iguaçu/PR.

    Comprei 18 pacotinhos. Vieram 4 repetidas: AARON LENNON (193), DEMY DE ZEEUW (344), MARTIN JORGENSEN (366), BENOIT ASSOU-EKOTTO (398). A Itália foi a seleção que mais recebeu figurinhas: 8

    Destaques: Buffon, Gattuso, Camoranesi, Tevez, Ribery, Eboue, Lampard, Forlan, Podolski, Huntelaar.

    Brilhantes: Bola da Copa, Coréia do Sul, Brasil, Chile

    Não recebi nenhuma do Portugal e Espanha. Quem tiver interesse em trocar, me manda um email: phsampaio_@hotmail.com

    []s

  15. João Says:

    consesegui o escudo do brasil o escudo da africa do sul ea figurinha 000

  16. João Says:

    olá Diego Suzumura estou interessado nas suas figurinhas repetidas doiniesta(Espanha)e Bosingwa(Portugal)

    qualquer coisa vc me retorna nos comentarios!

  17. Copero2010 Says:

    Preciso da 215, 265 e 463 pra fechar meu álbum.

    Se alguém tiver, deixe uma mensagem aqui.

    Tenho umas 500 repetidas, a escolher.

  18. Copero2010 Says:

    Cabei de fechar meu álbum!

  19. Eduardo Mainardes Says:

    a figurinha nº 5 ja veio colada, é assim mesmo ??

    • Ralyson Benício Says:

      Ela vem só desenhada no album, vc ainda vai tirar uma bola brilhante e colar ai em cima :)
      Espero ter ajudado flws!!

  20. Artimao Says:

    Comigo vieram uns 5 pacotinhos com uma figurinha a mais…

  21. Diego Suzumura Says:

    Segue o link para conferir a materia do Estadao, cuja foto esta acima (Parte da matéria no Estado de SP):
    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100408/not_imp535385,0.php

    Abraços …

  22. Gabriel Farinello Says:

    comprei o meu tbm \o/ tirei mais da australia e por enquanto completei so a primeira pagina haha, to com entre 50 e 100 repetidas hahaha

  23. Rafael Says:

    Oi Pessoal!
    Comprei um pacotão de 50, mas veio 53 envelopes hehehe
    Peguei o Álbum junto com a Zero Hora de Domingo.
    Estou com 265 no Álbum e POR ENQUANTO nenhuma repetida.
    As Seleções que mais tenho são Alemanha e Eslovênia: 12 cada. Do Brasil tenho só 6.
    Semana que vem posto de novo.

    Abraço e Boa coleção a todos.

  24. Nick Says:

    Comprei 13 pacotinhos, mais 8 figurinhas que vieram com o álbum.
    De repetida eu tenho o Eto’o (CAM) , o Boka (CIV) e Tziolis (GRE).

    Engraçado é que no álbum de 2006 faltou a figurinha nº 1 (a taça). Neste, a primeira que veio foi justamente ela haha.

    Outras brilhantes que eu tirei foi o mascote e o escudo da Argélia (além da última figurinha do álbum que não é brilhante)
    Do Brasil tirei o Júlio César, Felipe Melo e Robinho.

    Tirei também o Messi e o CR7 no mesmo envelope haha.

    alguém sabe de lugar pra trocar figurinha em Sao Paulo?

  25. Bruno R B Machado Says:

    Comprei álbum e figurinhas dia 09/04 em Sorocaba e mais alguns pacotinhos em Ribeirão Preto no dia seguinte. Nova Zelandia, Paraguai, Uruguai e Estados Unidos muito frequentes! Tô à disposição para trocas.
    P.S.: sobre o material de 94, estou em débito com vocês!

  26. Diego Says:

    Bom dia!
    Alguém mora na Zona Sul do Rio de Janeiro e quer trocar as repetidas? Podemos tentar juntar uma galera daqui pra fazer as trocas.
    Abraços!

  27. Ralyson Benício Says:

    Porfavor, alguem sabe se aki em Vila Velha – ES tem algum lugar q vende figurinhas?

  28. Maurício Vargas Says:

    SITE ÓTIMO PRA TROCAR FIGURINHAS:

    http://www.trocafigurinhas.com.br

    é pelo correio, super seguro, salvou minha vida em 2006

  29. Ralyson Benício Says:

    Gente, eu pedi 40 figurinhas pelo site da panini, pq aki ainda n vende O.o
    Alguém q ja pediu pode mi falar quanto tempo demorou pra chegar?

  30. André Alfieri Says:

    http://migre.me/vNj1

  31. Renato Says:

    A ESPERA CHEGOU AO FIM!
    Depois de 4 anos, o album de figurinhas da copa do mundo 2010 já está nas bancas!Essa comunidade é destinada a todos colecionadores!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5406241

  32. Bruno Moreira Says:

    Mais uma remessa de figurinhas da Copa. Hoje foram 15 pacotinhos. De brilhante tirei a Jabulani (bola da Copa), a taça e os escudos de: Coréia do Sul, Inglaterra, EUA, Argélia, Eslovênia, Holanda e Coréia do Norte. Também tirei a taça da última página, que não é brilhante.

    Destaques entre os jogadores para: Henry, Tevez, Mikel, Lampard, Essien, Van Der Vaart, Robben, Pirlo e Lucio. No momento tenho cerca de 240 figurinhas coladas no álbum. A Dinamarca é que a seleção que eu estou mais próximo de completar: faltam sete. E o Paraguai é a que tenho menos: só uma.

    Um detalhe curioso: não sei se outros por aqui, como eu, tiraram o escudo da Inglaterra. Nele aparece apenas algumas bandeiras do país tremulando, não o distintivo da federação inglesa. Eles sempre tem algum impedimento nos álbuns.

    São 26 repetidas:

    21 – Metade do Peter Mokaba Stadium
    78 – Cristian Rodriguez (Uruguai)
    170 – Avraam Papadopoulos (Grécia)
    175 – Kostas Katsouranis (Grécia)
    187 – Glen Johnson (Inglaterra)
    196 – Theo Walcott (Inglaterra)
    226 – Madjid Bougherra (Argélia)
    227 – Rafik Halliche (Argélia)
    261 – Tim Wiese (Alemanha)
    308 – Nenad Milijas (Sérvia)
    324 – Stephen Appiah (Gana)
    393 – Idriss Kameni (Camarões)
    400 – Stephane Mbia (Camarões)
    476 – Vladimir Weiss (Eslováquia)
    497 – FELIPE MELO (Brasil)
    509 – Cha Jong-Hyok (Coréia do Norte)
    559 – CRISTIANO RONALDO (Portugal)
    579 – David Villa (Espanha)
    580 – Fernando Torres (Espanha)
    587 – Christoph Spycher (Suiça)
    590 – Marco Paladino (Suiça)
    600 – Seleção de Honduras
    616 – Carlos Pavon (Honduras)
    618 – Carlos Costly (Honduras)
    621 – Claudio Bravo (Chile)
    625 – Arturo Vidal (Chile)

  33. Artimao Says:

    Alguém aí além de mim reparou como o Edgar Barreto, do Paraguai, mudou do álbum de 2006 pro de 2010?

  34. Reinaldo Says:

    Pra mim faltam as seguintes figurinhas 000-42-43-102-106-107-116-123-148-163-169-191-197-224-230-313-367-377-382-478-487-501-518-537-560-577-578-586-600-610

  35. Fabio Says:

    Comecei comprando 50 pacotinhos no Sábado, mas só peguei o álbum no Domingo, no Estadão.

    Poucas repetidas, alguns craques (Messi, Robinho, Cristiano Ronaldo), slogan, logotipo (dupla brilhante), mascote (brilhante), e as brilhantes de México, Argélia, Holanda, Suiça, Grécia, Gana, Costa do Marfim, Camarões e Eslováquia.

    Adorei essa da taça da Copa do Mundo, espero tirá-la em breve.

    Depois posto aqui as repetidas. Esqueci meu controle.

  36. Ralyson Benício Says:

    Oi gente, me ajudem aki rapidin porfavor
    Sou de Vila Velha – ES, sim sou eu de novo, eu fui em umas 15 bancas aki perto de casa e nenhuma tinha as fugrinhas, tenho o album soh por causa q veio com o jornal.
    Na ultima banca q eu fui o cara falo q soh chega semana q vem !!! Não posso esperar até semana que vem, o certo seria chegar amanha e não semana q vem O.o
    Oq vcs acham??? Obrigado.

    • Nick Says:

      Pega um avião para o Rio de Janeiro (é rapidinho… só 40 minutos de viagem) e compra as figurinhas :P

      Sério agora: em Vitória não vende?

      Se não, espera mais uma semaninha… não vai morrer por isso haha

      • Ralyson Benício Says:

        NICK NÃO BRINCA COM COISA SÉRIA
        zuera xD kkkkkkk
        Tipo, no ES inteiro ainda nao chego, talvez no sull do ES tenha começado a chegar hj, MAS EU MORO EM VILA VELHA o.O
        porque o ES tem q ser o menor eskecido
        vc disse q mais uma semaninha eu n iria morrer neh?
        eu ja to morrendo O.o, ninguem manda o album chegar antes das figurinhas -.-”
        De qualquer jeito, ajudando ou não, obrigado, vc foi o unico q mi respondeu.
        Mas….se alguem souber onde vende no ES mi avisem plzz, ou algum site q venda e chegue rapido.
        Esse blog eh tão bom e tao ruim!! bom pq eu sei de tudo aki e ruim pq eu fiko querendo comprar e nao posso !! :P

  37. Ralyson Benício Says:

    FINALMENTE !!! Achei um banca q vende aki em vila velha, rodei tudu e achei uma xD, comprei 50 pacotes, poucas repetidas, muitas prateadas e o brasil quase todos !!!

  38. Diego Suzumura Says:

    Ontem (12/04/2010) comprei aqui em Londrina / PR a minha segunda leva de figurinhas e novamente tive sorte com as benditas, assim como na compra feita no domingo junto com o Estadao, de um total de 70 (14 envelopes ×5 = 70), so me veio 1 repetida (Drogba), que ja “possui dono” (o felizardo ja sabe quem eh …)

    Hj (13/04/2010) comprei a terceira leva com mais 80 figurinhas (16 envelopes x5 = 80), mais uma vez tive sorte, pelo que percebi se tiver umas 3 repetidas sera muito …
    So o q venho “pegando” da selecao hondurenha, nao ta escrito viu, creio q vou completar eles primeiro do que as demais …

    • Diego Suzumura Says:

      Faltou dizer q as repetidas da terceira leva tbem ja possuem dono (o felizardo tbem sabe quem eh) …

    • Diego Suzumura Says:

      Faltou citar os destaques:

      “Segunda Leva”

      PORTUGAL: Deco
      PARAGUAI: Roque Santa Cruz
      BRASIL: Ronaldinho Gaucho e Daniel Alves
      COREIA DO SUL: Park Ji Sung
      ARGENTINA: Higuain
      INGLATERRA: Peter Crouch
      ITALIA: Pirlo

      ===== XXXXX =====

      “Terceira Leva”

      BRASIL: Adriano
      HOLANDA: Sneijder, Kuyt e van Bommel
      ITALIA: Iaquinta
      ARGENTINA: Heinze
      INGLATERRA: Gerrard e Heskey
      FRANÇA: Abidal

  39. bburlim Says:

    Galera queria a tabela de controle de figurinhas, todos os links estão esgotados alguem ai poderia me mandar por e-mail?
    Valew e-mail:bburlim@gmail.com

  40. Ralyson Benício Says:

    bburlim, quando eu voltar pra minha casa com meu pc eu te passo a planilha….
    gente, alguem ai tirou a figurinha 000?
    tenho 3 amigos q compraram 50 pacotes junto comigo e n vei nenhuma carta 000, veio 4 cartas de numero 00 e nenhuma 000
    Tenso O.o

    • Diego Suzumura Says:

      Estou abrindo minha quarta leva de mais 16 envelopes (80 figurinhas) e ao abrir o oitavo ou nono envelope acabei conseguindo a figurinha 000 …

      Em compensacao, uma vez ou outra estou tendo dificuldades ao abrir os envelopes, ja tive umas 4 figurinhas (de umas 260 q ja tenho entre nao repetidas e repetidas) com um leve rasgo, talvez a PANINI poderia pensar em algo mais facil para 2014 …

      • Diego Suzumura Says:

        Comprei hj (14/04/2010) mais uma leva de 16 envelopes (16 X 5 = 80 figurinhas), entretanto, nao levei muita sorte, dessa vez vieram umas 10 a 15 repetidas …

      • Ralyson Benício Says:

        Oi Diego, eu tbm causei um pequeno rasgo em 3 figruinhas, como eu sou meio grilado com um album certinho, eu joguei elas fora, nenhum muito importante não, por sorte.

      • Diego Suzumura Says:

        Felizmente os meus rasgos sao quase imperceptiveis entao nem dou muita bola pra isso …

    • eduardo Says:

      eu tenho uma repetida da 000

  41. Ricardo G B Says:

    Se alguém tiver figurinhas repetidas aqui em Porto Alegre e quiser trocar, eu estou com umas 60 repetidas! Abraços e parabéns pelo blog.

    • marcos Says:

      tenho mais de 300 para trocar aqui em Porto Alegre, zona leste, me faltam 170, favor entrar em contato cel. 81505786. obrigado.

      • marcos Says:

        podem entrar em contato por e mail tb para trocas. porto alegre

      • Rafael Says:

        Oi Marcos… Sou de Esteio e tenho 232 repetidas
        Vou ligar para você perto do meio-dia desse sábado (17/04). Abraço.

  42. Bruno Moreira Says:

    159 repetidas!

    • Ralyson Benício Says:

      Quantas vc comprou pra ter 159 repetidas???
      Tenho 600 aki e n tenho nem 50 repetidas
      Tenso !!!

  43. Chico Says:

    Olá amigos,
    Estou com 85 repetidas e me faltam umas 310 para completar o album (mais ou menos metade)

    Trabalho no Centro do Rio de Janeiro. Se alguém estiver por perto e quiser marcar pra trocar figurinhas durante a tarde…

    meu email – chico7cordas@yahoo.com.br

    Paz e Luz

  44. Ralyson Benício Says:

    Putz….VCS TEM MUITAS REPETIDAS O.o
    Olha, eu comprei umas 600 e so tenho umas 50 – 60 repetidas
    Vcs comprarãm quantas? 5 mil ? xD

    • Ralyson Benício Says:

      Botei tiu no a sem kere, e aproveitando, queria dizer q tirei o numero 000 que eu queria tirar, tirei 3 dele logo O.o

  45. L. Russo Says:

    Alguém está “colecionando” o álbum virtual do fifa.com? (fifa.com/stickeralbum)
    Sabem como encontrar a @#$%#$@ da figurinha do slogan oficial?

  46. Diego Suzumura Says:

    Anteontem (15/04/2010) comprei a minha sexta leva com mais 20 envelopes (101 figurinhas) e ao abrir um deles fui premiado, veio 1 figurinha a mais e felizmente nao tinha repetidas nesse pacote, com isso: (20 x 5 = 100 + 1 “extra” = 101) …

    Em compensacao, dessas 101, vieram umas 13 repetidas e dessas repetidas, tem algumas q ja me apareceu umas 2 ou 3 vezes, tais como o Julio Cesar Leon (Honduras) e o Didier Drogba (Costa do Marfim) …

    Abraços a todos …

  47. Diego Suzumura Says:

    Corrigindo o post acima, a leva de anteontem foi a quinta e nao a sexta leva da semana, agora sim vamos ao post propriamente dito …

    ===== XXXXX =====

    Ontem (16/04/2010) comprei a minha sexta e ultima leva da semana com mais 20 envelopes (101 figurinhas) e ao abrir um deles fui premiado, veio 1 figurinha a mais e felizmente nao tinha repetidas nesse pacote, com isso: (20 x 5 = 100 + 1 “extra” = 101) assim como na leva de anteontem (15/04/2010) …

    Em compensacao, dessas 101, vieram umas 34 repetidas pra mais e assim como na leva anterior, vieram algumas figurinhas que pra mim ja sao carimbadas como o Julio Cesar Leon (Honduras), devo ter umas 3 figurinhas do cidadao …

    Abraços a todos …

  48. Adriano Ponta Grossa - PR Says:

    Sou de Ponta Grossa e tenho umas 200 figurinhas repetidas e não consigo trocar com nimguem da cidade!se tiver alguem me avise!

  49. Antonia Says:

    Olá para todos. Além das trocas, existe alguém que vende as repetidas? Porém, ao mesmo preço das novas, ou seja, 0,15 centavos cada. Falta pouco pra mim, nem estou comprando mais as novas, e nem tenho quase nenhuma repetida, pois vendi. Se houver interesse, por favor entrem em contato para combinar. Meu e-mail: “tobelli@hotmail.com”. Obrigada. Antonia.

  50. tfdvgfmh Says:

    eu tenho 265 figuras da copa com 14 england , 10 do brasil o kaka juan maicon julio josue e outros

  51. Marcio Rastelli Says:

    Olá Adriano de Ponta Grossa. Moro em PG também e se desejar trocar figurinhas, tenho várias repetidas. Podemos combinar um encontro. Manda um recado aí. Abraço

  52. tfdvgfmh Says:

    auguem tem a 638,000,00,1,4,5

  53. Luiz Cesar Da Silva Says:

    Ola sou de Ponta Grossa Paraná,alguem quer trocar figurinhas meu email é l.cesar@hotmail.com

  54. amanda Says:

    eu tenho repetida a maioria que vcs disseram aí
    e eu ja omprei dois pacotões de 50 e veio 60 cada um

  55. mstthews Says:

    já estou com 351 figurinhas colada em meu album e estou interessado em trocas se alguem mora em araraquara manda pra eu add no msn meu msn é matthewsphillyp_batista@hotmail.com
    eu tenho umas 50 figurinhas para trocar e tenho a taça nº1 para trocar

  56. victor zanini da rosa Says:

    OI, TENHO MAIS DE 300 FIGURINHAS PARA TROCAR INCLUSIVE EMBLEMAS E A OOO. MORO EM PORTO ALEGRE ZONA NORTE/ZONA LESTE. AGORA TÁ DIFÍCIL COMPLETAR O ÁLBUM COMPRANDO NOVAS FIGURINHAS A MAIORIA VEM REPETIDA, ENTÃO O MELHOR É TROCAR QUE TIVER INTERESSE ME MANDA UM EMAIL PRÁ GENTE SE ENCONTRAR ESSE FINDE.

  57. Igor Says:

    Olá pessoal enteressado em trocar figurinhas da copa 2010, tenho mais de 100 para trocar moro em Mogi das Cruzes. Por favor vamos trocar para que todos possam completar os albuns!!

  58. Patrick Says:

    pra min falta 3 uma ja vo pega com meu colega e o resto eu arranjo são a 120 125 603 eu tenho uma caixa cheinha de figurinha eu contei e da umas 4 mil figurinha aproximadamente e vendo cada uma por 15 centavos vcs podem escolher as figurinhas que faltam tenho todas menos a 120 125 603 qualquer coisa me adicionem no msn e combinamos a venda se não tiverem tem o orkut tambem tudo nesse mesmo e-mail patrickpp2008@hotmail.com se não tiverem orkut ou msn postem uma frase com as figurinhas que faltam e postem com essa frase – patrick são essas figurinhas que faltam pra min – ai eu te passo o preço e entro em contato ok

  59. Patrick Says:

    gente errei não 603 e 604

Deixe uma resposta

