Ih, olha o garoto-propaganda dando problema!

by

Kaká? Dando problema? Só pode ser mentira.

Na Europa, os cards, um dos produtos licenciados pela Panini, já foram lançados

E é mesmo. Mas vejam o que o Danilo, ontem durante nossa aula, percebeu: naquela primeira imagem de divulgação da Panini que publicamos aqui, são vistos alguns cromos, os quais consideramos uma prévia daqueles o qual colecionaremos. De acordo? Pois bem. Dêem uma olhada especial ali no canto esquerdo baixo. Kaká olhando para a esquerda, com cara séria. Beleza, já sabemos como será um brasileiro no álbum!

Será mesmo? Pois ontem, no nosso post sobre o dia do lançamento, 11 de abril, colocamos a imagem da seleção brasileira completa no álbum. Olhem para o canto superior direito. O “menino certinho amado pelas meninas e exemplo para a humanidade” está lá. Olhando para O MEIO, SORRIDENTE. Como assim, Panini?

Veja bem… Se for pra divulgar antes, divulga direito! Ok, a reclamação é brincadeira, a única coisa que me deixa realmente bravo é já saber como será a seleção antes do álbum estar na banca! Mas tudo bem, isso passa, ossos do ofício.

“E o “garoto-propaganda” do título, Noronha?”. Verdade, esqueci. Vejam no site da M&M Online. Kaká será o jogador que terá sua imagem associada a Panini na divulgação do álbum. Na terça (30), no evento de apresentação, deverão ser dados mais detalhes.

11 Respostas to “Ih, olha o garoto-propaganda dando problema!”

  1. André Alfieri Says:

    só não pode ZICAR ele hein

    pq sem ele no meio fica difícil

    e ele com essas pubalgias aí não sei não

    mas sobre a figurinha eu nem tinha reparado

    minha adrenalina tava tão alta que não consegui perceber detalhes hehe

  2. Renata Says:

    Eu acho que todos os jogadores tinham que sair nas figurinhas SORRINDO. Não tem nada mais chato que uma figurinha séria e olhando pro nada.
    Vlw

    • Fernando Says:

      Eu prefiro figurinhas de jogo, na hora do hino nacional. Afinal é como os jogadores aparecem na hora da copa. melhor que isso, só fotos como os cards, em jogo.

      Sorrindo? Pô, é jogador ou modelo? Nada pior do que foto de álbum “posada”, que nem os caras de estúdio, ou os europeus que metem montagem.

      Bom, é minha opinião

  3. Pedro O. Obliziner Says:

    Com a divulgação do álbum inglês eu fiquei feliz do álbum brasileiro ser como é. E fiquei triste com os spoilers, queria descobrir a seleção quando comprasse meu álbum também haha

  4. Rodrigo Huk Says:

    haha, o pessoal da Panini que não deve ter gostado nada com a divulgação da filha o MS…

  5. Francisco De Laurentiis Says:

    Estou no aguardo do álbum… pena que na faculdade o pessoal não vai querer bater bafo…

    http://camisasfut.wordpress.com

  6. Maurício Vargas Says:

    cara, tava pensando aqui….n sei n, mas acho q as chances da coreia do norte ficarem sem figurinha sao bem grandes haha

    ou ao menos pegarem uma pagina simples…dai juntaria nova zelandia e coreia do norte, provavelmente

    enfim, saberemos amanha hahaha

    vcs vao pra la?

  7. Gilberto Neo Says:

    WHAATEVER!!

Deixe uma resposta

